martes, 31 de marzo de 2015

Uma foto tentando ser ☺️ "cute" depois da careta de ontem, kkkkk... Então, hoje estamos encerrando o #MarçoEmFoco2015 e o que eu posso dizer dele? Que foi um mês maravilhoso! Consegui seguir 👍 bem o meu plano alimentar, comecei uma nova "dieta", bem como fui desafiada a um desafio de um mês pela minha nutricionista. Com relação aos objetivos do mês, confesso que fiquei a desejar. 😞 Não bebi tanta água quanto queria, e meu peso não diminuiu. Na verdade, hoje não sei bem. Não me pesei. Comecei o mês com exatos 56kg - de acordo com a balança maluca da minha irmã -, e na consulta com a nutri, eu estava com este mesmo peso. Preferi não me pesar, já que a balança daqui não é confiável. Não sei se vocês viram, tenho o objetivo de chegar aos 💪 20% de GC no dia 24 de abril, e espero conseguir. Aceitei o 👊 #60NaPegadaBruta com o objetivo de provar a mim mesma que consigo, e assim, verei melhores resultados. E você que acompanhou o #MarçoEmFoco2015 , o que né diz? Fale para mim como você foi! #LapidandoMeuCorpo 💎 #PorUmCorpoMelhorEm2015 #60NaPegadaBruta #60NPB #Haziul2015 #FocoNessaPorra #NoPainNoMusa #SemMimimi #BarrigaFitness #DesafioCropped #DietaAtiva #BoraFicarGostosa #EsmagaQueCresce #AtitudeBoaForma #MenteFitness #OrgulhoDaCarolPalles #LoveOwls #TattooGirl



Tatuaje para mujeres por haziul

No hay comentarios:

Publicar un comentario